domingo, 14 de setembro de 2014

Wolfsbane - EDK

Oi!!!!

Gente essa é minha primeira postagem!!! \o/


Então, para estrear no blog eu levei uma semana para decidir qual esmaltinho lindjo gostaria de usar (libriana indecisa levanta a mão o/). Olhei para os gringuinhos, parei, pensei e resolvi por um indie nacional. Por quê? Fácil: a gente fica tão louca com os importados, tanto os de marcas grandes quanto os gringos indies e com nacionais lindos, então eu resolvi usar para os primeiros posts no blog brasuca esmaltinhos de origem verde e amarela, com orgulho!

O escolhido foi um desejo antigo e que valeu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a espera: o wolfsbane da EDK!!! Gente, esse esmalte é um escândalo de lindo!!!





Ele é um glitter lindo com uma profundidade de hipnotizar. Ele tem base transparente e glitter bem fininho roxo e é suuuuuuuuuuuuuuuper "denso", ele sozinho cobre com uma camada, mas como eu sou perfeccionista passei duas. Ele tem um tom quente de roxo que fica super divo.





Como vocês podem ver a profundidade dele é um absurdo! Minha drag queen interior está cantando It's Raining Man até agora por causa dele!!!!






Achei ele super fácil de passar e fácil de limpar quanto qualquer outro glitter. Só um problema: eu não consegui captar a cor fiel dele e eu tentei de tudo. Luz natural, sol, branca, amarela, tirei foto de dia de noite mas essas foram as que ficaram melhores.

Informações do esmalte: ele tem 10 ml, pincel normal redondo, não é hipoalergênico, o meu eu comprei na lojinha da Kelly, mas vocês também podem encontrar nas lojas Esmalte bonito e na Isso lá em casa

Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
2x óculos escuros - colorama: eu amo acessórios
2x wolfsbane - EDK
1x base glitter da 5cinco
1x sache vite

Espero que vocês tenham gostado!!! Qualquer dúvida deixe nos comentários.  Até próxima!!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário