domingo, 16 de agosto de 2015

Vermelho Surreal - Jade

Oi gente!!!!!!

Então para voltar com todo gás resolvi usar um vermelho liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo e holográfico que é acabamento que mais amo! Esse esmalte de hoje é um dos meus queridinhos porque  apesar de nacional a qualidade é de importado. Das marcas nacionais ele é o que tem o prisma mais bonito!!! Vamos as fotos!!!

Fotos com a luz indireta. Olha esse brilho *0*





1523698741023655 fotos no sol porque holográfico merece!!!!!!







Olha esse prisma!!!!






Então vamos a analise dos lindjos, o nail plus a cobertura é boa a secagem é que demora um pouquinho mas nada para desesperar, o meu veio dalujinha da Yas linda a Sosesmaltolatras. Os jade da primeira coleção eu comprei em uma lojinha a coleção de esmalte tentei achar e não consegui. Esse lindo seca mega rápido um ótima cobertura, fecha com duas camadas, eu usei o galicia porque queria ele mais escuro o tom natural dele e mais claro, mais ainda é muito lindo!!!

Videozinho porque ele merece!!!!





Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
1x cobertura matte DNA
2x Galicia - Nail Plus
1x Vermelho surreal - Jade

Finalização: Ideal com óleo de argan 


Bjim e até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. Eu adoro um Holo e vermelho ainda, ui ficou lindo, esse não tenho, snifffff
    Ficou lindo na suas unhas Carina,
    Beijos!!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Vanda!!!!!! Adoro os jade principalmente os holos não tem nacional igual!!!

      Excluir