domingo, 9 de novembro de 2014

Atendendo pedidos - Unhas amarelas

Oi Gente!!!

O Post de hoje é especial, como coloquei no título estou atendendo a um pedido feito por uma aluna minha a Lívia (bj gatinha) que pediu uma unha amarela. Pra mim foi um desafio também porque eu não sou fã de amarelo acredito que é a cor que menos tenho na minha coleção ( dos mais de 1000 existem 3 comuns e 1 de carimbo). Teve que acontecer um exercício de reflexão pra descobrir o que eu faria ( minha Drag queen interior se absteve de colaborar com essa unha), então eu resolvi fazer consegui finalmente \o/  uma water marble em tons de amarelo, laranja e branco. Vamos ver o resultado!









Informação do esmalte: esmalte amarelo é um caso pra esmaltar mesmo, ele mancha mas nada que uma camadinha de cobertura fosca não resolva. A water marble foi tranquila e eu fiz ela em um copinho esperei secar e depois colei em cima da unha com o pétala branca como um adesivo comum super tranquilo. Ambos os esmaltes não demoraram pra secar e foram fáceis de limpar.


Informações da mani:

#Water marble:
- Pétala branca - Colorama
- Na trave - Colorama Copa das Cores
- Me segura -  Colorama Papo de Salão

#Unhas:
1x Mavala hard nails
1x nail envy - OPI
1x Cobertura fosca - Blant
2x Split Splash - Beauty Color
1x Flash - Colorama Famosa - Efeito spray
1x Sache vite


2 comentários:

  1. ficou lindo! tenho uma dificuldade em fazer essa técnica mas, conheci um esmalte que facilitou minha vida, o esmalte da Zanphy. seu tom combina com amarelo, deveria usar mais ;) bjuxx Blog EsmaltólatrasVP

    ResponderExcluir
  2. oi carina, que lindooo esse efeito amiga s2
    carina me visite tambem:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir