quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Desafio Outubro Rosa

Oi Gente!!!!!

     Então como andei sumida esses dias (professora + 4º Bimestre = sem tempo para nada) resolvi fazer um post composto. Vou colocar todas as unhas do desafio outubro rosa da Nail Arts By Juzinha que consegui fazer, infelizmente não foram todas. :( Uma observação importante é que eu não sou muito fã de rosa então foi realmente um desafio tentar fazer. Então vamos lá:

1)Tema - Flores: o primeiro tema foram flores como eu sou um pouquinho perua quis fazer uma coisinhas discreta... #sqn Eu fiz uma mix'in match usando a plaquinha da Apipila e a DRK XL para fazer carimbada preenchida e uma mistura de texturas.





2)Tema - Dia das crianças: Para a unha dos dias das crianças resolvi fazer com o tema princesas, afinal meninas sonham em ser princesas. Usei uma plaquinha da Sugar Bubles que tem esse tema, tem várias princesas Branca de neve, pequena sereia, Jasmine. mas como era rosa eu fiz com a Bela adormecida - Aurora já que o vestido dela é rosa.





 3)Tema - Degrade: Essa confesso que foi a mais fácil pra mim adoro unha esponjada e estava louca pra usar os neons da Anita, além disso acho lindo esse contraste ente o preto e os tons neon. A segunda foto não são as minhas mãozinhas (não diga ¬¬) elas pertencem a minha melhor amiga Raquel e que também tem o cargo de cobaia que com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sacrifício aceita que eu teste meus conhecimentos esmaltisticos nas suas unhas. Bju amiga!






4) Tema - Livre: E a preguiça impera \o/ já estava de saco cheio não aguentava mais ver esmalte rosa na minha frente e como era livre resolvi usar dois encalhadinhos da L'Apoggé.


Por hoje foi só esmalte rosa agora só no outubro rosa do ano que vem!

Bjim Meninas!!! 


2 comentários:

  1. Poxa vida, como assim Carina? Você nem me contou que era blogueira! Hehehe! Coisa mais linda o seu trabalho, está de parabéns até no dia da preguiça! Vou divulgar seu blog, posso? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia!!!!! Pode sim agradeço!!! Eu não contei porque ele ta novinho tem pouco mais de um mês!!! Bjux!!!

      Excluir