domingo, 29 de março de 2015

Jungle - Starvie + Beyonde the Mistletoe - Color Club

Oi Meninas!!!!

     O esmalte de hoje é suuuuuuuuuuuuuuuper divo e aparentemente delicado. Eu tenho uma Drag interior que senão tiver brilho ela fica depressiva, então a maioria das minhas manis e boa parte dos esmaltes tem brilho. Esse eu fiz com base em um post da Penélope Luz só que ela usou o holo da color club tabém. Eu fiquei com uma pena de "tampar" o prisma lindo que o da CC que usei um nacional mesmo.

     Eu usei o Jungle da Starvie que é lindo seca super rápido e tem um prisma modesto, e por cima usei o Beyonde the mistletoe da CC que deu vida a combinação! Chega de falar e vamos as fotinhas!

     Essa primeira foi com luz artificial, eu estava testando pra ver se conseguia captar os brilhos porque nenhuma das fotos no sol ficaram boas.

     


     Essas aqui estão no sol, dá para perceber os muuuuuuuuito brilhos holográficos do glitter mas não todo o seu poder :(




    Então tem videozinho para mostrar o que as fotos não captaram!




Menias por hoje é isso! Até quinta e bjux!!!


Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
2x Jungle - Starvie
1x Beyonde the Mistletoe - Color Club
2x TC Sache vite   

2 comentários:

  1. Uau Carina ficou linda mani amei, e que brilho menina <3
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Flor! Amei essa combinação não imaginei que fosse ficar tão delicada e chamativa (se é que é possível)!

      Excluir