quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desafio das Alunas 1: O pretinho nada básico

Oi Gente!!!!!!

Então gente como prometido aqui esta o primeiro desafio das alunas!!! Como falei no ultimo post esse desafio foi feito pela Kariny e pediu a cor preta. O gênio aqui havia feito outra mani mas tirei antes de fotografar #pateta 

Achei essa lindaaaaaaaa! Amo preto com dourado e pude utilizar o meu russinho da DL!!!!

Essas são as "fotos no sol". Hoje o sol estava meio fuheim e não deu para mostrar a holografia do dourado eu juro que existe!!!!  











Essas fotos eu tirei na luz branca. Esse é o meu liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo da DL o Golden Cobra que ira ganhar uma mani só pra ele porque é Di-Vo e merece!




Então falando desse divo o brilho natural dele é incrível e fica super lisinho, apesar dos glitters holo. A secagem dele é a jato, a pigmentação me assutou no inicio porque quando você passa a primeira camada olha e não acredita que vai fechar, mas magicamente na segunda fecha! '0' O da alfaphar é super pigmentado fecha com uma camadinha, mas como ja disse eu tenho toque e não consigo deixar com uma só sempre tenho a sensação que esta manchado lunática. A secagem dele é boa e o brilho também fica muito lindo! 

Então é isso meninas!BJU!!!

Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
2x Noite - Alfapharf
2x Golden Cobra - Dance Legend
2x TC Sache vite   

Nenhum comentário:

Postar um comentário