domingo, 26 de abril de 2015

Mother Gothel - EDK

Oi gente!!!!

Primeiro como foi feriado essa semana e tinha prova para corrigir quinta não teve desafio das alunas, mas na próxima semana retorna! Para compensar eu trouxe um divo da Esmaltes da Kelly da coleção princesas e vilãs. A coleção só de glitter ( drag interna cantando I will survive a plenos pulmões), são glitters fortes que não precisão de base com duas camada fecham e ficam BAPHOS!!!! Vamos espiar um pouco mais!!

Essas são as fotos dele na luz natural e durantes o dia onde dá para ver todos os seus glitters divos! Com direito a vídeo porque esse merece! .














Essas são as fotos a noite também com vídeo, não consegui decidir em que situação ele ficou mais lindo! *.*










Que o esmalte é lindo ficou claro, mas ele demora um pouquinho para secar. Nada dramático ou motivo para deixar de usar. Eu usei a base para glitter da 5 esmaltes porque ele fica áspero como um sand sem ele e eu queria beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem espelhado que era para refletir tudo! A cobertura dele é ótima duas camadas ( porque eu tenho toc com uma camada só) e ele fica lindim assim!

Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
1x cobertura matte DNA
2x Mother Gothel - EDK
2x base 5 para glitter 
1x TC ideal

Nenhum comentário:

Postar um comentário