domingo, 19 de abril de 2015

OMG a UFO - China Glaze

Oi Gente!!!


Hoje eu trago para vocês um dos verdes mais liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos do mundo! É o OMG a UFO da China Glaze, ele faz parte da coleção Hologlam e é muito GLAMOUROSO! Ao contrario dos outros holo das marcas gringas e nacionais ele tem uma holografia discreta e linda! A cor dele é incrível é verde mas com uma pegada dourada sabe? Tipo um verde musgo lindo de viver, morrer, reincarnar... Enfim deu pra entender né?




 É muita beleza para um único vidrinho! Essa coleção é composta por 12 cores, só falta o Galactic Gray e o Strap On Your Moonboots para fechar \o/








Como vocês podem ver ele não forma um prisma gigantesco, é mais uniforme e divo!!! Mas.... nem tudo são flores a durabilidade dele não é muito boa com dois dias esta lascado. Além disso, o pincel da China Glaze e para matar o sujeito de ódio e ele arrasta muito fácil. As gringas costumam usar acquabase (água + cola branca escolar) para fazer durar mais, eu testei e não ví muita diferença além de ser mais chato de esmaltar. Pra mim funcionou usar base fosca antes de esmaltar e um bom extra brilho para fazer durar mais.


CUIDADO!!! Não é qualquer extra brilho que fica bom com esmalte holo, com os da China Glaze os que eu testei e gostei foram o sache vite, poché e o da argento.

Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
1x cobertura matte DNA
2x OMG a UFO - China Glaze

1x TC Sache vite  

4 comentários:

  1. Adoreeeeei, minha drag interna vibrou por ele! Kkkkk'
    😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Divo!!! Qualquer drag pira!!! kkkkkkkkkkkkkkk

      Bju!

      Excluir
  2. Adoreeeeei, minha drag interna vibrou por ele! Kkkkk'
    😘

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Carina amei, acredita que comprei uns Holo da marca e nem usei ainda, kkkkk
    Esse vicio nos mata, kkkkk tantos esmaltes pra usar na fila de espera, vendo o seu deu até vontade de usar os meus.
    Haja mãos né, kkkk arrasou o verde ficou lindo na sua unha, parabéns, bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir