quinta-feira, 16 de abril de 2015

Desafio das alunas: Nude Luiza!!!

Oi Gente!!!!

Então mais um desafio das alunas concluído!!! A Luiza minha aluna pediu um nude para o desafio e deixou livre para fazer o que quisesse!!! \o/\o/\o/

O escolhido foi o cata conchinhas da colorama que é lindo!!!! Ele puxa para o coral sabe, sempre torci o naris para essa cor por achar que não ficaria bem em mim. E..... ficou LIN-DO!!!!!! Eu amei na minha mão deixei só ele por DOIS dias SOZINHO, isso para mim é um record já que tudo vem com brilho, carimbo e o que mais eu conseguir pensar. 




Fiquei in love com ele admirando as minhas unhas!!! Ele fez o maior sucesso!!! Mas como a minha drag interior não me da paz tive que carimbar. Tarefa difícil achar um tom que fique bom com ele! Escolhi um vinho fechado indo que com o fundo do esmalte ficou um pouco mais claro mas Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!







Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
2x Cata Conchinha - Colorama Pequenas Delícias 
1x TC Ideal  



Bjux e até Domingo!




2 comentários: