quarta-feira, 27 de maio de 2015

Avalon - A England

Oi!!!!!

Cumprindo o prometido, o post de hoje é um roxo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que merece I Will Survive no ultimo volume de nossas Drags interiores!!!!!!!!!!!!!!!

O fundo dele é um roxo com microbrilhos rosas e azuis que dão uma profundidade nele. Incrível!!!! Ele é divo, mas ultimamente não consigo ficar com a unha sem carimbar, fiquei com ele puro uns 2 dias ai carimbei com o branco. Eu me inspirei em uma unha que vi na net, acho que foi da @Yagala. Adorei o efeito final!!!!






Essa sou eu tentando me aproveitar da fofura do ratinho!



Sobre o esmalte não há muito o que falar, apenas que ele é lindo com uma pigmentação surreal e incrível!!! #apaixonada

Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
1x cobertura matte DNA
2x Avalon - A England
1x Sache vite

Obs: O esmalte usado  para carimbar foi o branco da La Femme


Bju!!!


2 comentários: