domingo, 24 de maio de 2015

Na estrada - Impala

Oie!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente desculpa sumir mas troquei alguns horarios e tive que arrumar a casa. Agora nossas postagens serão toda QUARTA e DOMINGO!!!

Então vamos para a parte feliz do retorno.... Compras!!!! Chegou uma das minhas caixinhas da Whatacha *0* muitas coisas lindas!!!! Olha a fotinho!!!! 






E para estrear e comecei com uma mani que estava a fim de fazer a muito tempo mas queria o esmalte de fundo certo. Eu usei o Na estrada da Impala e carimbei com o preto e..... Ficou muito lindo!!! Todo mundo me perguntava como eu tinha feito, se era película. Amei essa mani fiquei com ela uns 5 dias o que pra mim é um recorde já que troco de esmalte umas duas vezes ou três por semana!

DICA: Com cores pasteis ou esmaltes muito pigmentados eu uso uma camada de cobertura fosca assim o esmalte não arrasta e não fica manchado, mesmo o branco, e protege a unha. Foi um jeito fácil e barato que eu achei porque já fiquei com a unha amarela e tentei de tudo mas não funcionou, o jeito foi lixar :/


Sobre os esmaltes: o preto é ótimo, super pigmentado e fácil de aplicar. Eu comprei ele direto do site da loja Whatcha além de serem muito bons tem um precinho super camarada e o atendimento da Be e ótimo!!! Tem também a página do Facebook e o blog onde ela posta os lançamentos e as manis lindas que ela faz também! O Na estrada foi tranquilo não manchou secou rápido, mas essa coleção ainda não tem o pincel flat. 






Informações da mani:

1x Mavala hard nails
1x nail envy OPI
1x cobertura matte DNA
2x Na estrada - Impala


2 comentários:

  1. Linda mani Carina.
    Ah eu sou suspeita a falar, pq amo os Whatcha.
    Bjs!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!!!!! To esperando o meu branco chegar ainda estou nasaga do esmalte branco para carimbo perfeito!!

      Excluir