domingo, 18 de outubro de 2015

Desafio e Sobrevivência

Oi Povo!!!!

   Ando Sumida porque essas ultimas semanas foram complicadas e o trabalho ocupou todo o tempo.... fim do ano = bimestres mais curtos = tempo muito mais corrido. Maaaaaaaaaaaaaaas não desanima que vem post novo e beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem longo para compensar :)!!!!

   Achei no instagran  esse desafio e gostei apesar de ser para setembro com uma unha todo dia e ainda não vivo do blog pra bancar um desafio nesse ritmo estou tentando cumpri-lo no tempo que dá.




   Como são 31 unhas divididas em três categorias resolvi dividir cada uma ao meio para facilitar e me dar tempo de usar outras coisas e cores que chegam. Hoje vou postar as cinco primeiras. Lembrando que de prepara para todas as esmaltações usei 1x Mavala hard nails + 1x Nail Envy - OPI + 1x base fosca

1) Vermelha : Slice off life - EDK + Barrr - Red - Color Club. Essa combinação ficou incrível não teve quem não me perguntasse que esmalte era esse, infelizmente a Kelly não faz mas o slice off life. Foi uma camadinha de cada pois o Barrrr red tem uma cobertura incrível. Os dois secaram rápido mas pra ficar espelhado usei duas camadas de base para glitter da 5cinco, essa sim demooooora a secar, e mais duas de TC. Ficou um escândalo e eu que sou apaixonada por vermelho fiquei a semana inteira com elas tirei com uma peninha.





2) Laranja: DS Luxurius - OPI. DS não precisa nem de comentários a cobertura impecável ele demorou um pouquinho só a mais para secar do que os outros que tenho da marca, mas acredito que todos os metalizados demoram um pouquinho  a mais para secar. Brilho incrível mas... ultimamente não posso um metalizado ou cintilante que começa a coceira para fosquear kkkkkkkkkkk. Passei a semana com ele também mas foi um processo de construção da unha, fiquei com ele puro, ai carimbei no outro dia e no outro fosquiei!



Essa foto não está tão boa e foi só para exibir a Maga!!! #ratinhadatia




3) Amarela: Biquine de Bolinha + Love Story - Impala. Eu não sou fã de amarelo. Alias acho que é a cor que menos tenho na coleção senão me engano não chega a 10 vidrinhos, mas adoro cores pasteis e esse da impala é lindo!!! Foi o ÚNICO amarelo a ganhar meu coraçãozinho colorido, ele é um pouquinho enjoadinho para passar como todos os pasteis e tem que tomar cuidado com a área perto da cutícula, mas a base fosca ajuda muito nessa hora. Passei duas camadas dele e uma do love story, a secagem foi normal só demorou um pouquinho porque passei camadas generosas para não manchar. 





4) Verde: Angel Kiss - Color Club. Todos os Halo Houes da color club são divos e incríveis além de ter uma excelente pigmentação e secarem incrivelmente rápido!!! Na foto esse verde pastel liiiiiiiiiiindo esta com duas camadas, mas por toc meu porque fechou super bem com uma camada. Olha esse prisma *0*







5) Azul: Oleandro - Penélope Luz. A PL fez uma coleção linda mas o acabamento holo dela é mais para profundidade do que prisma e nessa semana passou o tempo todo nublado, esse solzinho fingido foi o mais forte que ficou. A cobertura é incrível ai na foto usei uma camada do partiu balada da vult e uma de oleandro porque queria ele mais escuro. A preciso deixar o meu amor pelo pincel da vult muuuuuuuuuuuuuuito bom em love com ele!





Por hoje é isso meninas!! Bju e boa semana!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário