domingo, 28 de fevereiro de 2016

Para abrir os trabalhos: Verão 2016.

 Oi amores!!!!!

Voltei depois de um tempo sumida (trabalho). Como esse é o primeiro post do ano vamos começar com as tendencias para esse verão. A Pantone todo ano lança a cor do ano que vai servi de inspiração para decoração e também para moda. Ano passado vocês lembram foi o marsala (vinho  meio amarronzado com toque de azul = péssima para definir cor...) enfim era uma cor bonita mas meio difícil de definir. Esse ano as cores escolhidas foram o ROSA QUARTZO e o SERENITY. 

Nas passarelas lá de fora predominaram os pasteis, tons de nude, roxo e azul escuro, preto com acabamentos fosco, metalizados, perolados e glitter. Entretanto, o uso foi mais discreto, esse vai ser um verão cleam com nail arts mais discretas. Mas para amantes de vermelho ele também esta liberado desde os mais abertos até os tons mais fechados. 

Fica um pouco confuso essa mistura de cores de inverno e verão pra gente porque somos "híbridos", afinal essas tendencias que chegam aqui são as que bombaram no verão europeu que tem um outro clima e roupagem. Isso óbvio não nos impede de aproveitar e adaptar ao nosso estilo essas opções. Dá uma olhadinha nas opções para o verão!!! Obs: Semana que vem trago especial das cores do ano ;)

Como opções eu trouxe nacionais, somente nacionais. Eu adoro gringos mas vamos combinar que o dolar tá alto e grana ta curta então eu concentrei minhas forças nos nacionais. Todos estão com uma camada de base, duas do esmalte e SEM TC para vocês verem como é realmente o acabamento. Eu escolhi esmaltes com boa pigmentação ( mesmo porque nada me dá mais ódio que esmalte ralo e que você precisa de 500 camadas para cobrir). Eu também tentei trazer vários acabamentos diferentes, então tem glitter mas sand e não como cobertura apenas, o objetivo era trazer alternativas diferentes pra gente brincar!!!


  • Roxo

Ametista - Starvie (holo) 








Roxo Reluzente- Starvie (Sand) 





  • Pasteis/nudes

Nude Classic - Alfaparf (cremoso)






  • Preto

Nero - Alfaparf (cremoso + cobertura fosca)





  • Perolados e metalizados

Sambinha - Yes (metalizado)




Joia - YNC (perolado + cobertura fosca)






  • Azul

Azurra - Anitta (cremoso)



  • Coral/vermelho

Sunset - DNA (Glass Flake)





Por hoje é isso meus amores!!! Bju!!!

3 comentários: